MUMA | Entrevista com Matheus Ximenes, CEO e Fundador

Conheça a Muma, entenda como um marketplace se prepara para a Black Friday e como a Wirecard ajuda no desenvolvimento do negócio!


5 dicas para aumentar a conversão das vendas no e-commerce

Aumentar a conversão das vendas é sempre uma prioridade no e-commerce. Confira 5 dicas práticas para vencer esse desafio em nosso novo artigo.


Como um sistema ERP pode auxiliar na gestão de estoque e logística na Black Friday

O sistema de gestão ERP online auxilia na integração dos processos e estabelece organização e cuidados internos, fazendo com que o empreendedor possa ter tempo para pensar no negócio de forma criativa.


Confira 4 dicas de marketing digital para a Black Friday para vender mais no e-commerce

Com o consumidor cada vez mais presente no e-commerce, confira neste artigo algumas dicas importantes para caprichar no marketing digital para a Black Friday e vender mais do que nunca!


Logística na Black Friday: Entenda a influência e como usá-la a seu favor

Veja em nosso novo artigo como usar a logística na Black Friday de maneira estratégica para conquistar e fidelizar os clientes!


Abandono de carrinho: veja 5 maneiras de reverter essa situação

Veja como reverter o abandono de carrinho e reconquistar transações canceladas no seu e-commerce em nosso novo artigo do blog!


Checkout Transparente será um diferencial na Black Friday 2020

Para quem empreende no e-commerce abandono de carrinho é um pesadelo. Ele é um dos maiores vilões da compra online e principalmente motivado pela insegurança dos consumidores. Conheça o Checkout Transparente e diminua os carrinhos abandonados em sua loja!


Como preparar o e-commerce para a Black Friday 2020? Confira 6 dicas valiosas

Confira as dicas que separamos para você preparar o e-commerce para a Black Friday e aproveitar todas as oportunidades desta data tão importante!


Como a Shafa, marketplace da moda feminina, venceu os desafios do mercado

Os marketplaces já representavam 35% das vendas online em 2018 e, daqui para frente, esse número só tende a aumentar. Para entendermos um pouco mais sobre esse segmento em expansão, preparamos um estudo de caso da Shafa, um marketplace de nicho voltado para moda feminina.