Black Friday Wirecard - Transforme oportunidades em resultados

Checkout Transparente será um diferencial na Black Friday 2020

Para quem empreende no e-commerce abandono de carrinho é um pesadelo. Ele é um dos maiores vilões da compra online e principalmente motivado pela insegurança dos consumidores. Conheça o Checkout Transparente e diminua os carrinhos abandonados em sua loja!

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“Black Friday, aquela disputa virtual de cliente, seu concorrente com ofertas em evidência, você investindo tudo que pode para gerar tráfego, interesse, cliente comprando e por enquanto tudo certo….. o carrinho vai enchendo até que na hora de pagar….. COMO ASSIM O CLIENTE ABANDONOU O CARRINHO? Mas a Black friday é só hoje, mas eu fiz tudo certo, investi em mídias pagas, coloquei nas redes sociais, fiz até frete grátis!”

Se reconhece? Já passou por isso? Para quem empreende no e-commerce abandono de carrinho é um pesadelo. Ele é um dos maiores vilões da compra online e principalmente motivado pela insegurança dos consumidores.

De acordo com um levantamento feito pela Konduto, o Brasil segue como um dos líderes globais em crimes cibernéticos. Só em 2019, foram evitadas fraudes que causariam mais de R$ 5 bilhões de prejuízo às empresas. Mais do que justificada a insegurança, mas existem ferramentas que ajudam e diminuem muito essa insegurança e claro, resultado direto na diminuição de abandono de carrinhos.

A essa altura, você já ouviu falar de Checkout transparente né? Basicamente a forma de realizar pagamentos no próprio ambiente da loja online, ou seja, sem telas, páginas intermediárias ou redirecionamentos.

Então qual é o grande benefício?

Esse simples fato de manter o consumidor na mesma página na hora de realizar o pagamento tira insegurança, impaciência e desconfiança do cliente; e o resultado disso é tranquilidade para incluir os dados pessoais e bancários e finalizar a compra.

Mas não para por aí, com essa ferramenta você tem a possibilidade de personalizar o nome que vai aparecer na fatura do cartão/boleto do seu cliente. Ou seja, ao invés de encontrar um nome de quem está processando o pagamento, seu cliente verá o nome da sua loja, o que evita solicitações de não reconhecimento, o famoso chargeback e ainda garante uma relação mais amigável entre a sua marca e seu cliente.

Portanto, pense sempre na experiência do consumidor no seu site, desde a navegação pela página até a experiência de compra dele, todos os detalhes relacionados a jornada de compra podem ser decisivos.

Mas o que muda especificamente na Black Friday 2020?

O início da pandemia trouxe um aumento exponencial no consumo online, só no Brasil o e-commerce aumentou 56,8% nos primeiros cinco meses de 2020. Além disso, os pedidos delivery cresceram 27%, segundo pesquisas apresentadas por Anthony Long da Philip Morris International no Forum Ecommerce Brasil – Global Edition.

Esses dados mostram que os consumidores brasileiros estão a cada vez mais adaptados e receptivos a realizar compras na internet.

Em pesquisa realizada pela Rakuten Advertising, 86% dos consumidores disseram querer priorizar compras online na Black Friday e Natal em 2020. Ainda segundo a Rakuten: “Vimos muitos brasileiros optando pelo comércio eletrônico pela primeira vez”, ou seja, nessa Black Friday será ainda mais importante oferecer boas experiências de compra online. Pode ser a primeira vez para muitos consumidores que com uma boa experiência em sua loja, tem alta probabilidade de repetir as compras já no Natal.

A Black Friday é um momento de grande disputa no qual os clientes pesquisam as melhores ofertas e os lojistas se preparam para oferecer as melhores condições e experiência de compra, o que significa que o diferencial é concretizar todas as vendas possíveis, ainda mais nesse cenário de mais opções disponíveis.

Neste cenário de maior disputa, mais consumidores podem ficar receosos e inseguros já que são novatos nesse segmento. Isso significa que vão ter pessoas demandando mais garantias de segurança, outras vão pedir por recomendações de amigos e familiares, outras olharão sites como o ReclameAqui, e assim por diante. Por isso é tão importante que o seu site conte com tecnologias que ajudem a entregar a melhor experiência possível.

Checkout Transparente Wirecard Brazil

Pioneira em recebimento de pagamentos online e checkout transparente na América Latina, a Wirecard Brazil foi a primeira empresa de pagamentos a disponibilizar essa funcionalidade.

Para se preparar para a Black Friday 2020 comece integrando com a nossa a ferramenta Checkout transparente Wirecard Brazil! Garanta a melhor experiência de compra de forma segura, rápida e descomplicada.

Não importa qual o seu modelo de negócio, essa é a solução ideal para lojistas aumentarem suas vendas. Nesta Black Friday foque no mais importante: SEU NEGÓCIO e SUAS VENDAS!  Deixe a gestão de risco e o relacionamento com adquirentes, gateways, bancos e bandeiras com a gente.

Integrando com a gente você passará a aceitar todos os meios de pagamento, com um único contrato e processo de integração, além de vantagens exclusivas.

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