Black Friday Wirecard - Transforme oportunidades em resultados

O nosso compromisso com os nossos clientes e nossa comunidade durante a crise da COVID-19

Todos ao redor do mundo estão enfrentando um grande grau de incerteza devido a COVID-19. Como sempre, a Wirecard está comprometida em apoiar o seu negócio e em garantir a continuidade e qualidade dos serviços em todos os momentos, ainda mais diante desta pandemia.

Compartilhe

Caro cliente,

Todos ao redor do mundo estão enfrentando um grande grau de incerteza devido a COVID-19. Como sempre, a Wirecard está comprometida em apoiar o seu negócio e em garantir a continuidade e qualidade dos serviços em todos os momentos, ainda mais diante desta pandemia.

Entenda as medidas estabelecidas:

É o nosso dever garantir que você continue com as suas operações e ajudá-lo a responder às demandas que você possa estar enfrentando. Como uma organização completamente digital, estabelecemos algumas medidas para garantir a continuidade dos seus negócios:

  • Organizamos o trabalho remoto das nossas equipes em todos os lugares possíveis;
  • Todos os times responsáveis pela produção de sistemas e tecnologia da informação continuam operando 24 horas, sete dias por semana. Não há restrições ou limitações para nenhum tipo de serviço;
  • Toda a nossa central de atendimento e suporte estão disponíveis nos horários regulares de atendimento. Os detalhes de contato, como telefone e e-mail, permanecem os mesmos;
  • Todos os serviços de payout continuam funcionando normalmente;
  • Todos os colaboradores que estão em contato regular com clientes, parceiros de negócios e fornecedores permanecem acessíveis normalmente;
  • A maioria dos nossos colaboradores está equipada para trabalhar de suas casas com laptops e acesso à rede. Todas as ferramentas necessárias para a colaboração online estão disponíveis para que nossos colaboradores se comuniquem uns com os outros e também com nossos clientes e parceiros;
  • Nossos times estão habituados a trabalhar remotamente. A organização, equipamentos e ferramentas de trabalho sempre fizeram parte de suas rotinas na companhia.

As lideranças da Wirecard, junto aos comitês focados no tema, estão se reunindo regularmente para avaliar e responder adequadamente à situação, para garantir a continuidade dos nossos negócios e apoiar a segurança e a saúde da nossa comunidade. A Wirecard está em contato com os governos locais e autoridades de saúde pública ao redor do mundo e está operando de acordo com as recomendações dos especialistas. Estamos priorizando o bem-estar dos nossos colaboradores e é por isso que a maioria da nossa força de trabalho está atuando remotamente.

Perguntas frequentes

Confira abaixo algumas perguntas frequentes sobre a implementação dos nossos planos de continuidade de negócio. Se você tem mais alguma pergunta ou dúvida, por favor, nos avise. Essas informações também podem ser encontradas no nosso webiste que será constantemente atualizado.

Qual é o plano de continuidade dos negócios da Wirecard?

A Wirecard mantém um plano robusto de gerenciamento de crise e continuidade dos negócios. As diferentes unidades da Wirecard têm planos específicos baseados na natureza dos impactos possíveis em  cada operação e localidade. A Wirecard projetou planos de preparação e resposta que abordam a disponibilidade da nossa força de trabalho, locais de trabalho, tecnologias e interdependências críticas. Graças aos nossos times globais, conseguimos compartilhar responsabilidades independente da localização geográfica. Todos os escritórios com home office mandatório são completamente capazes de manter os processos essenciais do negócio e o suporte aos clientes sem interrupções.

Meus serviços serão impactados?

A Wirecard se mantém comprometida a manter a prestação dos seus serviços. Neste momento, estamos totalmente funcionais e não esperamos interrupções em nenhum de nossos serviços devido à pandemia da COVID-19.

Alguma preocupação a respeito do suporte aos clientes?

Graças ao tamanho e à distribuição global da nossa força de trabalho, além dos nossos processos digitais, somos capazes de fornecer serviços contínuos globalmente. Todas as nossas operações estão funcionando normalmente para que a sua empresa também continue operando, inclusive o nosso processo de análise de risco. Os times estão trabalhando remotamente, mas seguem atendendo a todas as demandas normalmente. 

Como posso ter atualizações da Wirecard sobre a COVID-19?

Se você tem qualquer pergunta ou dúvida sobre os impactos da COVID-19 nos nossos serviços por favor, entre em contato com a pessoa que você já costuma falar na Wirecard. Você também pode acompanhar as atualizações feitas em nosso website.

Onde posso encontrar a Wirecard em um evento?

Todos os eventos que a Wirecard participaria nos próximos meses foram cancelados ou adiados. Atualizaremos vocês sobre as novas datas.

Atenciosamente,

Time Wirecard

Compartilhe