Respondemos as 7 dúvidas mais frequentes sobre os saques com a Wirecard

Primeiramente, você precisa saber que a Conta Wirecard funciona como uma conta bancária normal. Você pode fazer a transferência do dinheiro que está na sua Conta Moip para a sua própria conta bancária, viabilizando o saque do seu dinheiro.

Compartilhe

Se você chegou até aqui é porque você deve ter tido algum problema para sacar o seu dinheiro, certo? 

Primeiramente, você precisa saber que a Conta da Wirecard funciona como uma conta bancária normal. Você pode fazer a transferência do dinheiro que está na sua Conta da Wirecard para a sua própria conta bancária, viabilizando o saque do seu dinheiro.

Se você já teve algum problema para fazer o seu saque, esse texto pode te ajudar bastante, já que separamos as principais dúvidas referentes aos saques.

Aqui, nós vamos responder as perguntas que estão abaixo. Dê uma olhada e veja se a sua dúvida é alguma dessas. Se não for, deixe nos comentários no final da página para podermos te responder o quanto antes.

As dúvidas mais frequentes dos lojistas sobre saques são as seguintes:

Se você tem (ou já teve) alguma dúvida dessas acima, esse texto pode te ajudar. Confira!

Quais são os Bancos que a Wirecard faz transferências?

Antes de saber como efetuar o seu saque, você precisa saber com quais bancos a Wirecard faz as transferências. Dê uma olhada nessa lista abaixo:

  • Banco do Brasil
  • Santander
  • Real
  • Banrisul
  • Caixa Econômica Federal
  • Bradesco
  • Itaú
  • HSBC
  • Citibank
  • Banco ABN AMRO REAL S.A
  • Unibanco
  • Banco do Estado do Rio Grande do Sul
  • Banco do Estado de Santa Catarina
  • Banco Mercantil do Brasil
  • Banco do Nordeste do Brasil
  • Banco do Estado do Espírito Santo
  • Banco Safra
  • Banco da Amazônia
  • Banco do Estado de Sergipe
  • Banco de Brasília
  • Banco Votorantim
  • Banco UBS Pactual
  • Banco BBM
  • Banco Alfa
  • Banco Cacique
  • Banco Cruzeiro do Sul
  • Banco Fininvest
  • Banco IBI- Banco Múltiplo
  • Banco Itaubank
  • Banco Panamericano
  • Banco Rendimento
  • Banco Simples
  • Banco Comercial e de Investimento Sudameris
  • Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB)
  • Banco Cooperativo Sicredi
  • Banco Lemon
  • BPN Brasil Banco Múltiplo
  • Banco Internacional do Funchal
  • Banco BMG
  • Banco Intermedium
  • Banco Unicred
  • Banco Banpará
  • Banco SINCOOB
  • Banco Original
  • Banco Cecred
  • Banco Neon

Encontrou o seu banco nessa “listinha”? Agora entenda como funciona para o valor entrar na sua conta bancária.

Qual é o tempo para o valor entrar na minha conta?

O tempo para o valor entrar na sua conta bancária é de até 4 dias úteis, lembrando que os feriados não são contabilizados nesse prazo. Esse não é um prazo definido pela Wirecard, mas sim pelos próprios bancos que não funcionam em períodos de feriados. Se após 4 dias úteis o valor do saque não entrar na sua conta bancária, você deve entrar em contato com esse email: suporte@wirecard.com.br. Se for o caso, eles te enviarão um recibo da sua transferência.

CPF cadastrado na Conta da Wirecard diferente do titular?

Outra dúvida muito frequente que nós recebemos referente ao saque é quando o CPF do cadastrado na Conta da Wirecard é diferente do CPF do titular. Se os dados não forem os mesmos, o próprio banco pode barrar o seu saque. A Wirecard não consegue atuar nessa etapa.

Se você tentou fazer uma transferência sem ter uma conta bancária cadastrada, você precisa fazer o seguinte: primeiro crie uma conta com os dados do titular do cartão para depois fazer a transferência. Para fazer a transferência, você precisará do login da Conta da Wirecard que irá receber esse valor.

Quais são os motivos para você não conseguir efetuar um saque?

Se você tentou fazer um saque e ele foi cancelado, os motivos podem ter sido o bloqueio da sua conta devido à alguma pendência não paga ou você pode ter atingido o seu limite.

O banco rejeitou o seu saque?

Os bancos podem rejeitar um saque devido algum problema encontrado. Isso pode ter acontecido com você por esses motivos:

  • Você pode ter feito o cadastro da Conta da Wirecard sem ser o titular do cartão,ou seja, cadastrou em um outro nome
  • Errou na hora de fazer a digitação da sua conta
  • O Nome cadastrado na sua conta bancária é muito diferente do nome na Conta da Wirecard

Errei na digitação da solicitação de transferência. E agora?

Se você acabou digitando algum número errado na solicitação, a boa notícia é que o dinheiro não será enviado para uma outra conta. Todos os dados do titular do cartão são verificados e confirmados quando você faz uma solicitação de transferência. 

Conta Bancária Jurídica = Conta da Wirecard Jurídica

O cadastramento das contas podem ser feitos tanto para uma conta física quanto para uma conta jurídica. Se a sua conta bancária for uma conta jurídica, a sua Conta da Wirecard também precisa ser jurídica para que você consiga fazer o seu saque normalmente. Caso contrário, você não conseguirá sacar o seu dinheiro.

Espero que as suas dúvidas sobre saques tenham sido respondidas nesse nosso texto. Lembrando que se você tiver algum problema com a sua Conta da Wirecard, você pode entrar em contato com nosso time de suporte no email suporte@wirecard.com.br. Eles irão te ajudar.

Compartilhe