Clientes da Wirecard juntos em solidariedade contra a COVID-19

Com a crise mundial da COVID-19, a solidariedade se tornou algo ainda mais essencial para a nossa vida em sociedade, e a tecnologia tem um papel crucial ao possibilitar que boas ações impactem positivamente a vida das pessoas e as ajudem a passar por esse momento difícil. Várias organizações e empresas vêm se mobilizando para ajudar de alguma forma.

Compartilhe

Com a crise mundial da COVID-19, a solidariedade se tornou algo ainda mais essencial para a nossa vida em sociedade, e a tecnologia tem um papel crucial ao possibilitar que boas ações impactem positivamente a vida das pessoas e as ajudem a passar por esse momento difícil. Várias organizações e empresas vêm se mobilizando para ajudar de alguma forma, e temos o prazer de divulgar aqui algumas dessas iniciativas, que contam com o apoio e a parceria da Wirecard no recebimento e gestão das doações:

Confira os projetos:

Brinde do bem, com a Abacashi: apoiando uma iniciativa do Grupo Heineken, a empresa, que ajuda a viabilizar encontros, presentes, projetos, causas, entre outros, está vendendo vouchers para ajudar os bares da cidade com o apoio das soluções de pagamento da Wirecard. Depois que tudo passar, as pessoas poderão consumir o valor da sua contribuição no bar escolhido e a Heineken dobra essa quantia e a destina para o bar, ajudando a manter a saúde financeira dos estabelecimento e os empregos que ele gera.

A rede de shoppings Iguatemi está arrecadando doações para garantir alimentos para o Fundo Emergencial de Apoio à População Ameaçada pela COVID-19, que distribui os mantimentos em comunidades vulneráveis de São Paulo.

O Governo do Pernambuco criou o programa “Pernambuco Solidário contra o Coronavírus”, que tem como objetivo reforçar as ações de amparo a pessoas em situação de vulnerabilidade social e abastecer a rede pública de saúde com EPIs e equipamentos hospitalares.

A startup Tagme Food Solutions criou um sistema de delivery próprio para ajudar os restaurantes durante este período de crise a não fecharem as portas. A iniciativa incentiva as pessoas a ficarem em casa, respeitando o isolamento social, e ajuda os estabelecimentos a não sofrerem tanto com a queda no faturamento.

Essas, como tantas outras iniciativas, mostram que a solidariedade é o melhor remédio para diminuir os impactos dessa crise na vida de todos os brasileiros e brasileiras. E a Wirecard está ao lado de cada uma delas, fornecendo um ambiente inovador e estável para empoderar a solidariedade e a saúde dos negócios.

Compartilhe