Ouvidoria

Como prosseguir em caso de problemas?

1 Procurar sua dúvida em nossa Central de Suporte

2 Se não encontrar a resposta, você pode Abrir um Chamado

3Se não estiver satisfeito com o seu atendimento, você pode Falar com a Ouvidoria

Dúvidas frequentes

Não consigo acessar minha conta Wirecard, o que eu faço?

Normalmente isso acontece quando a senha expira. Para solucionar este problema, deve-se utilizar o navegador do Google Chrome, na aba anônima.

Para redefinição de senha, siga o procedimento abaixo:

a) Clique no link: https://conta-beta.wirecard.com.br/forgot
b) Insira seu e-mail cadastrado e clique em “Próximo”.
c) A próxima página irá solicitar sua nova senha. É muito importante que a nova senha escolhida siga todos os requisitos básicos. Em seguida, clique em “Salvar Nova Senha”.
d) Agora é a hora do código de verificação. Ele naturalmente é enviado ao seu telefone cadastrado na conta, porém, caso não receba o SMS ou não tenha acesso ao número, clique em “Enviar por e-mail”.
e) Insira o código recebido e clique em “Verificar Código”. Em seguida, faça login novamente.
f) Após recuperar sua senha, acesse nosso site com seu login (seu e-mail) e a nova senha cadastrada.

Como eu faço para alterar os dados cadastrais da minha conta Wirecard?

Acesse diretamente sua conta Wirecard através do https://connect.wirecard.com.br, clique em “Minha Conta”, “Configuração” e “Editar Dados Cadastrais”.

Qual o motivo da minha conta ter sido descredenciada?

Você deve entrar em contrato com a área de suporte da Wirecard, 11 31818180 ou pelo e-mail suporte.br@wirecard.com, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Realizei uma compra e a mesma foi cancelada, gostaria de saber o motivo.

Você deve entrar primeiro em contrato com o site em que realizou a compra.

Caso não consiga um retorno, você poderá entrar em contato com a Wirecard, 11 31818180 ou pelo e-mail suporte.br@wirecard.com, de segunda a sexta das 9h às 18h.

O que preciso para realizar a verificação da minha conta Wirecard pessoa fisíca?

Para a verificação de sua conta PF Wirecard, você poderá seguir o passo a passo e enviar os documentos abaixo solicitados:
a) Fazer o login na conta Wirecard;
b) Enviar cópia do RG e CPF ou CNH do titular da conta Wirecard;
c) Informar telefone de fácil contato com o titular da conta Wirecard;
d) Enviar comprovante de endereço em nome do titular da conta Wirecard, ou de parentes de primeiro grau, com no máximo 90 dias (conta água, luz ou telefone e deve ser a parte de dentro da conta);
e) Informar o link (seu site) por onde você irá realizar as suas vendas.
f) Se a conta foi criada para emitir cobranças, informar qual será o produto ou serviço comercializado.

Sou comprador e não recebi o meu produto, o que faço?

Para verificação sobre a entrega de seu produto é necessário que entre em contato direto com o site em que realizou a compra.

A Wirecard é apenas a ferramenta que processa o pagamento, ou seja, faz a comunicação entre o banco e a loja online que fez a venda.