Ouvidoria

Como prosseguir em caso de problemas?

1 Procurar sua dúvida em nossa Central de Suporte

2 Se não encontrar a resposta, você pode Abrir um Chamado

3Se não estiver satisfeito com o seu atendimento, você pode Falar com a Ouvidoria

Dúvidas frequentes

Qual o fluxo de atendimento do Canal de Ouvidoria?

1. O cliente deve registrar seu chamado através dos canais de atendimento;
2. A Ouvidoria acolhe a demanda apresentada pelo cliente e identifica seu teor;
3. A Ouvidoria realiza verificações internas acerca da demanda apresentada
4. A Ouvidoria elabora a resposta a ser enviada ao cliente, após análises;
5. A Ouvidoria elabora resposta clara e conclusiva;
6. A Ouvidoria envia resposta, com informações e esclarecimentos, ao cliente.

O prazo de resposta de Ouvidoria é de até 10 dias úteis, prorrogável por igual período.

Como posso falar com a Ouvidoria?

Acesse e preencha o Formulário Online disponível em https://wirecard.com.br/ouvidoria/falar-com-a-ouvidoria/.
Se preferir, ligue para 0800 326 0937 (somente chamadas de telefone fixo).
Os atendimentos são realizados de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, exceto feriados.

Quais demandas devo encaminhar para a Ouvidoria?

A Ouvidoria, por ser um canal de 2° instância, é responsável por atender demandas não solucionadas de modo satisfatório pela área de atendimento ao cliente (1ª instância) da Wirecard Brazil.
Então, você deve encaminhar para o Canal de Ouvidoria demandas relacionadas às insatisfações com os produtos ou serviços da Wirecard Brazil, bem como sugestões, críticas e elogios.

Como posso solicitar o reembolso de uma compra/pedido?

Primeiro, você deve entrar contato com o site em que realizou a compra.
Caso não consiga um retorno, você poderá entrar em contato com a Wirecard Brazil através dos Canais de Atendimento da área de Suporte.
Ligue para 11 31818180 ou envie um e-mail para suporte.br@wirecard.com, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Estou sem limite de transferência, o que faço?

Entre em contato com a Wirecard Brazil através dos Canais de Atendimento da área de Suporte.
Ligue para 11 31818180 ou envie um e-mail para suporte.br@wirecard.com, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Não consigo acessar minha Conta Wirecard, o que faço?

Normalmente isso acontece quando a senha expira. Para solucionar este problema, deve-se utilizar o navegador do Google Chrome, preferencialmente, por uma aba anônima.
1. Para redefinição de senha, siga os passos abaixo:
2. Clique no link: https://conta-beta.wirecard.com.br/forgot
3. Insira seu e-mail cadastrado e clique em “Próximo”.
4. A próxima página irá solicitar sua nova senha. É muito importante que a nova senha escolhida siga todos os requisitos básicos. Em seguida, clique em “Salvar Nova Senha”.
5. Agora é a hora do código de verificação. Ele naturalmente é enviado ao seu telefone cadastrado na conta, porém, caso não receba o SMS ou não tenha acesso ao número, clique em “Enviar por e-mail”.
6. Insira o código recebido e clique em “Verificar Código”. Em seguida, faça login novamente.
7. Após recuperar sua senha, acesse nosso site com seu login (seu e-mail) e a nova senha cadastrada.

Documentos de Ouvidoria