Falar com a Ouvidoria

Antes de falar com a Ouvidoria é importante abrir um chamado no nosso suporte. Se depois disso você não estiver satisfeito com o atendimento, você pode enviar um e-mail diretamente para a Ouvidoria.

Antes de falar com a Ouvidoria é importante abrir um chamado na área de Suporte. Se depois disso você não estiver satisfeito com o atendimento, você pode entrar em contato diretamente com a Ouvidoria.

Se já abriu o seu chamado com o Suporte, basta colocar o número no campo abaixo:

Caso não tenha tido contato com o Suporte a Clientes, clique aqui.
Você também pode contatar a Ouvidoria clicando aqui ou através do telefone 0800 326 0937 (somente chamadas de telefone fixo).
Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, exceto feriados.

O prazo de resposta de Ouvidoria é de até 10 dias úteis, prorrogável por igual período.

Envie sua mensagem para a Ouvidoria